terça-feira, 26 de maio de 2020

LEGACIES

 

Fonte: Google Imagens


Então, hoje vamos falar de uma série que é o legado, deixado pela serie The Original que por sinal é um spin-off de The vampire Diaries, tanto que a tradução de "Legacies" é "Legados".

A série tem como principal a Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), descendente da linhagem mais poderosa de vampiros, lobisomens e bruxas.

Ela frequenta a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, escola essa que foi criada pelo personagem que participou da serie The vampire Diaries o Alaric Saltzman (Matthew Davis) um refúgio onde ela pode aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais. Hope é filha de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), e de Hayley Marshall-Kenner (Phoebe Tonkin).

A série também conta com as filhas de Alaric e Caroline que citei na minha primeira postagem desse blog, a Lizzie Saltzman (Jenny Boyd) e Josie Saltzman (Kaylee Bryant), que se quiserem que eu explique mais a história delas é só comentarem abaixo.

Pois bem os meus personagens favoritos dessa série são:


HOPE MICKAELSON

hope mikaelson edit | Tumblr

Fonte: Google Imagens

Não por ela ser a principal da série, mas por eu admirar a sua força, garra e determinação em fazer a coisa certa. É uma personagem cativante sim, pois ela sofreu e sofre muito a respeitos familiares, porém, ela continua firme e forte.

KALEB

gif pack: aria shahghasemi | Tumblr
Fonte: Google Imagens

Nossa, eu não dava nada pra esse personagem, no inicio eu pensava que ele era apenas um peso morto na série, mas ele foi me conquistando pela lealdade dele ao amigo e também por ele ser um sobrenatural desconhecido. Se tornou um dos meus queridinhos!!!

ALARIC SALTZMAN

ric saltzman | Tumblr
Fonte: Google Imagens

Em The Vampire Diaries logo que ele surge na série eu não pensava que ele pudesse ser o que ele representa na série Legacies, o cara é foda!!! Além de montar uma escola que acolhe seres sobrenaturais, ele dá esperança de uma vida melhor pra essas crianças. Admiro muito a evolução do personagem em si, fora que ele é um paizão!!!

E é isso galera, espero que tenham gostado do assunto de hoje. E vem muito mais por aí, pois, a doidinha aqui já maratonou muitas séries. Comentem aí qual série vocês querem que eu comente aqui. Valeuuu Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário