segunda-feira, 25 de maio de 2020

THE VAMPIRE DIARES

 A primeira de muitas que vieram logo em seguida, e que despertou a paixão por séries

Fonte: Google Imagens

Estreou em 10 de setembro de 2009, e teve fim em 10 de março de 2017.  Findando assim, com 8 temporadas e 171 episódios ao todo. A série é baseada nos livros de Lisa Jane Smith, mais conhecida como L.J. Smith. Seus livros se tratam de literatura adulta/jovem onde combinam uma variedade de gêneros, tais como: horror, ficção cientifica, fantasia e romance. 

Pois bem... Vamos lá para a história da série em si... 
Ela conta a história de Helena Gilbert (Nina Dobrev), que tenta recomeçar sua vida após a morte dos pais. No meio desse novo começo de Helena, aparece o jovem Stefan Salvatore (Paul Wesley) que desperta o coração da jovem. No entanto, tudo começa a mudar quando Damon Salvatore (Ian Somerhalder), irmão de Stefan, retorna a Mystic Fallspequena cidade onde se passa a série. 
Poderia passar tanto tempo aqui escrevendo sobre essa série, afinal, como já disse, foi a primeira que vi na vida e que despertou meu interesse por séries num geral... Vou compartilhar aos pouquinhos aqui com vocês as muitas séries que já maratonei hahahah. Mas, o objetivo hoje é compartilhar três personagens favoritos e porque, e espero a opinião de vocês para saber qual os seus também hihihih. 

ian somerhalder - damon gif (com imagens) | Vampire diaries, Damon ... 
Fonte: Google Imagens


Meu primeiro personagem favorito, COM TODA CERTEZA, é o Damon Salvatore. Mas porque Nick?! Te digo! Seu aparecimento na série foi como vilão, massssss aos pouquinhos ele vai conquistando todo mundo, por sua excentricidade e seu modo de lidar com as situações nas horas difíceis. Afinal, ele é o "vilão" da série pelo seu jeito de se defender que por muitas vezes parece ser bem egoísta. Mas no fundo Damon, é um amorzinho, JURO! 

TVD - s06e07 - Caroline Forbes | Inspiração para histórias, The ...
Fonte: Google Imagens

Minha segunda favorita, é Caroline Forbes interpretada pela (Candice Accola), que assim como o Damon é uma personagem que evoluiu na série. De patricinha, egoísta e invejosa à melhor amiga, melhor filha, e mais empática. Faz de tudo para proteger os que ama e as pessoas que não podem se defender. Na série ela é a melhor amiga de Helena e Bonnie, um trio invejado por todos no colégio Mystic Falls.

Elena Nina Dobrev GIF - Elena NinaDobrev Smiling - Discover ...
Fonte: Google Imagens

E a minha terceira mas não menos importante com toda certeza é Helena Gilbert, que eu sempre tive uma simpatia, por mais que muitas vezes durante a série eu pense que ela deveria ter tido algumas atitudes diferentes, mas a essência da personagem é linda. Tanto que o meu casal favorito é "DELENA" <3.
Difícil dizer ao certo o quanto eu amo cada personagem, alguns menos outros mais, porém, a serie foi a que me cativou e cativa ate hoje, já assisti várias e várias vezes. E é isso espero ter me expressado bem !!!
By: Nicole Proença 25/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário